Francisco Antonio Fabiano Mendes

Ingressou na Faculdade Nacional de Direito em 1971, com aprovação em 1º lugar, e bacharelou-se em Direito, no ano de 1975, tendo iniciado a carreira no escritório Walter Dreyer, que se dedicava à representação de clientes internacionais, especialmente da Alemanha. No ano de 1978 ingressou no Escritório Nunes Leal, com foco na área contenciosa. Além de ensaios e artigos publicados em jornais e revistas, sobre os mais variados temas jurídicos, representa cliente em diversos litígios complexos, envolvendo conflitos imobiliários, societários, recuperações de créditos, sucessórios e contratuais, bem como questões falimentares, de improbidade administrativa, responsabilidade civil, com enfoque em danos de natureza moral. Atuou em mais de 3.000 demandas, sendo mais de duas dezenas delas no Superior Tribunal de Justiça.

Diogo José Fabiano Mendes

Graduado pela Universidade Candido Mendes – Centro no ano de 2009, ainda durante a graduação realizou curso de extensão em Direito Processual Civil na mesma instituição de ensino. Posteriormente, concluiu pós-graduação em Direito Processual Civil, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), curso no qual passou a lecionou entre os anos de 2015 e 2017. Cursou Mestrado Acadêmico na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e lecionou na Escola Superior da Advocacia – ESA da OAB/RJ.

Ana Carolina Fabiano Mendes

Graduou-se em 2015 pela Universidade Candido Mendes – Centro e é pós-graduada em Direito Processual Civil pela mesma instituição.